Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Verde de inveja

Há vidas que me deixam assim mesmo roidinha de inveja. Ok, se conseguisse esta vida para mim não poderia ter filhos, e isso seria muito triste. É sempre assim: não se pode ter tudo. Mas pronto, digamos que, numa outra encarnação, não me importaria de ter a vida deste casal (e o corpinho dela, já que estamos numa de sonhar).

Jack Morris, de 26 anos e a namorada Lauren Bullen, de 24, têm blogues e Instagrams famosos (e uma vida de babar). Basicamente, eles viajam por todo o mundo, e ganham verdadeiras fortunas ao promover marcas e locais através das suas fotografias incríveis. Ele deixou a escola aos 17 anos, trabalhou numa empresa de limpeza de tapetes, até que um dia, aos 21 anos, empacotou a vida e comprou um bilhete de ida para Banguecoque, onde a sua nova vida de aventuras começou.

Com mais de 3 milhões de seguidores, ganham cerca de 7 mil euros por post! 

Conheceram-se nas ilhas Fiji e actualmente vivem em Bali (quando não estão a viajar). É evidente que terão dias maus, como toda a gente, mas fica mesmo difícil imaginar dias maus numa vida de viagens e destinos de sonho.

Poder passar a vida a viajar com o meu marido e viver disso? Eissshhhhhh... Se pudesse levar a tropa toda atrás e uma professora que lhes desse aulas acho que estava feito! 

Quem mais se confessa verde de inveja?

FullSizeRender-18.jpg

FullSizeRender-31.jpg

FullSizeRender-30.jpg

FullSizeRender-29.jpg

FullSizeRender-28.jpg

FullSizeRender-27.jpg

FullSizeRender-26.jpg

FullSizeRender-25.jpg

FullSizeRender-24.jpg

FullSizeRender-23.jpg

FullSizeRender-22.jpg

FullSizeRender-21.jpg

FullSizeRender-20.jpg

FullSizeRender-19.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2