Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Vencer a inércia (again)

Ontem fui correr. Saí de casa a praguejar, sem vontade alguma. A certa altura, as endorfinas libertaram-se ao mesmo tempo que a canção Geronimo, dos Sheppard, começou a bombar nos meus ouvidos. E era ver-me qual gazela (ok, uma gazela anafada), aos saltinhos e com um sorriso. Foram 5 km que acabaram por saber bem.
Daqui a pouco, vem o Pedro.
Hoje é um daqueles dias em que me apetecia muuuuuito não lhe abrir a porta.
Mas está frio e ele é tão boa pessoa…
Ai, senhores, como custa vencer a inércia.

5 comentários

Comentar post