Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Uma marca do presente com um longo passado (que, por acaso, se cruzou com o meu)

Quando a Timex ofereceu relógios cá para casa não sonhava que eu tinha esta história para contar. 

É que, quando eu era miúda, o meu pai trabalhou na Timex e andava sempre de trás para a frente com relógios que eu adorava e pelos quais suspirava. Houve uma altura em que eu achava que era modelo e exibia os relógios para as fotos a fazer poses muito interessantes. Já vos mostro, que eu aprecio sempre bastante escavacar qualquer traço de seriedade que ainda pudessem guardar sobre a minha pessoa.

Para já, relembrar que a Timex está neste momento com uma mega campanha do Dia da Criança (termina a 30 de Junho): na compra de um relógio Timex, de valor superior a 75 euros, tem de oferta um relógio Timex Kids.

Estes foram os relógios que escolhemos - digam lá se não são mesmo bonitos!

 

Captura de ecrã 2017-06-8, às 00.42.30.png

Para o Manel

 

Captura de ecrã 2017-06-8, às 00.44.39.png

Para o Martim

Captura de ecrã 2017-06-8, às 00.43.54.png

Para mim 😍

timex dia criança.png

 Para pequenos Ms

 

O pai não usa relógio (e taaaanto relógio lhe ofereci na vida, que miséria... e o jeito que dava para presentes futuros... pffff).

 

Então agora deixo-vos com pequenos tesourinhos deprimentes. A vossa Cocó em criança, exibindo relógios Timex, e mostrando como passou ao lado de uma fulgurante carreira de modelo (adoro a primeira, com a língua de lado como que a dizer: queriam, queriam? É meuuuuu... - um talento)

IMG_0065.JPG

Obrigada, Timex. Pelos tempos em que papai lá trabalhou (diz que foram muito felizes) e por estes presentes que me fizeram recordar o passado, com umas gargalhadas valentes.

 

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2