Pobrezinho…e os nervos que há-de ter também? (vi o filme ainda era muito pequena, só mais tarde li o livro; ainda hoje, só o título me causa arrepios…pobre gente)
OH,mulher você prega cada susto ao pessoal,coitado do Homem,e de nós que somos quase da família,parecendo que não ficamos com cuidados,beijinhos e as melhoras,vá dando notícias.
Bons sonhos Ricardo! Vai precisar das energias para quando esse Baby M decidir sair! vidademulheraos40.blogspot.com (http://vidademulheraos40.blogspot.com/).
Não o largues nunca ... Bjs Pelo meno a tua escrita está animada o que é um excelente sinal, não nós deixes sem notícias. http://asminhasideias2.blogspot.com.es
Hoje a minha irmã liga-me e pergunta: ja foste ao blog da COCÓ? Nao. Conta. - Esta internada. Mas ainda nao zarpou do hospital porque tem a camisa de forças desapertada! Sonia, que a bravura deste meu painel serrano lhe leve um cheirinho bom a alfazema, e a doçura das uvas que no final do mes subirao ao lagar. uhmm e é preciso muito, mesmo muito mais para abater a fortaleza da sua tribo! :) O melhor.