Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Um dois-em-um que vale mesmo a pena


As Aldeias de Crianças SOS e a CNB abrem as portas do Teatro Camões para o receber no dia 25 de outubro o Ensaio Geral Solidário do programa de Anne Teresa De Keersmaeker. Alimente o sonho das nossas crianças assistindo a este memorável espetáculo. 
Há convites para oferecer em troca do seu donativo.
A noite contará com a apresentação de três peças de dança contemporânea, Prelúdio à sesta de um fauno, Grosse Fuge, Noite Transfigurada, acompanhados ao vivo pela Orquestra Metropolitana de Lisboa.

O espetáculo realiza-se no dia 25 de Outubro, pelas 21h00, no Teatro Camões, em Lisboa (junto ao Oceanário de Lisboa – Parque das Nações).

Programa:

Prelúdio à sesta de um fauno (Musica de Claude Debussy)
Grosse Fuge (Música de Ludwig van Beethoven)
Noite Transfigurada (Música de Arnold Schönberg)

A relação da coreógrafa com a música, que lhe valeu o título de “chorégraphe musicienne”, está bem patente nesta selecção inédita de peças que a Companhia Nacional de Bailado terá o privilégio de interpretar.Gostaríamos de ter o prazer da sua presença, pelo que teremos convites para lhe oferecer em troca do seu donativo (15€ por convite).

Como fazer para efectuar o seu donativo e receber o/s seu/s convite/s:• Pode fazer o seu donativo on-line, basta preencher o formulário da Easypay com a qual as Aldeias de Crianças SOS estabeleceram um protocolo de pagamentos seguros.

Transferência bancária para o NIB: 0033 0000 5003 8495 95205, e enviar o comprovativo da transferência para ensaiosolidario@aldeias-sos.org (mencionando o seu nome, morada e NIF). Nós enviaremos o convite por correio, ou por e-mail ou pode fazer o levantamento do mesmo no dia do evento (até às 20h00), no Teatro Camões, mediante apresentação do convite enviado por e-mail.

• Dirigir-se à sede das Aldeias de Crianças SOS, na Rua José Dias Coelho, nº 40, R/C Dto. 1300-329 Lisboa (não temos Multibanco).

Ser-lhe-á enviado um recibo de donativo para efeitos de dedução fiscal, ao abrigo da Lei do Mecenato.

Para mais informações sobre estes convites e o espetáculo utilize os seguintes contactos:
21 361 69 55; 92 418 69 19 | ensaiosolidario@aldeias-sos.org
 

Sobre as Aldeias de Crianças SOS Portugal
Fundada em 1964, a Associação das Aldeias de Crianças SOS Portugal é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), reconhecida como pessoa coletiva de Utilidade Pública. A primeira Aldeia de Crianças SOS de Portugal foi inaugurada em 1967, em Bicesse.
Actualmente existem três Aldeias de Crianças SOS em Portugal, situadas em Bicesse (Cascais), Gulpilhares (V.N.Gaia) e na Guarda, acolhendo cerca de 120 crianças e jovens. Para os adolescentes criados nas aldeias que frequentam cursos de formação profissional ou estudos universitários, foram criados os Lares de autonomia SOS em Rio Maior e Alcântara.
Em 2012 foi lançado o primeiro Programa de Fortalecimento Familiar iniciando este projecto no núcleo de intervenção de Rio Maior com cooperação com a CPCJ local, pretendendo-se alargar a todo o país esta nova resposta social para crianças e jovens em risco.

1 comentário

Comentar post