Há 3 anos consegui partir o dedo mindinho duas vezes com uma diferença de 3 meses... ou seja andei uma serie de tempo literalmente de chinelos que aquilo custou a passar como tudo. sorte a minha que era verão. Mas o meu dedo mindinho nunca mais foi o mesmo e ficou paralizado LOL. Não que faça mta diferença na minha vida... :) só noto qd estico os dedos de um pé e do outro e o mindinho de um fica lá paradinho no mesmo sitio... não te gabo a sorte... é lixado.
No verão passado acnteceu-me o msm com uma batida num móvel no corredor, foi uma dor que até ia desmaiando, nunca senti uma dor assim é que além da batida ter dobrado o dedo mindinho foi além entre os dedos e sim ficou tão negro e sem o conseguir esticar, só agora á pouco tempo que me sinto quase boa, já estica e não está deformado, e não fui ao hospital acabei por aguentar, mas que dói uiiiii se dói, as melhoras.
Também me aconteceu o mesmo, fiquei com o pé negro até ao tornozelo! E o pior, é que aconteceu a 3 dias de ir para a Roménia. Fiz escala em Amesterdão, agora imaginei como foi. Não conseguia por o pé no chão e ter de correr aquele aeroporto todo, que não é nada pequeno.
completamente!!! mas esse "modelo" de tala e mesmo o melhor :) tb usei quando parti um dos dedos do pé :) e o meu ficou deformado.... e 1 mês de dores, +-.... mas pode-se tomar coisas para aliviar :)