Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Um casting para os filhos mais lindos do mundo - os vossos!


Para as mães e para os pais, os seus filhos são osmais lindos do mundo, os mais cutchi-cutchi, as carinhas mais larocas que jáalguém pôs no mundo. Ainda que sejam desengraçados, desenxabidos, ou mesmoassim a atirar para o feiinho, para os pais os seus filhos serão sempre umasbelezas.
Ora agora têm uma oportunidade de o provar aomundo: o casting Fisher-Price.
Mas afinal o que vem a ser isso?
Soube que a Fisher-Price tem arrancou com uma campanha que procura obebé protagonista do próximo anúncio promocional da linha Aprender e Brincar.Qualquer mãe ou pai com bebés entre os 3 e os 36 meses de idade pode participarno Casting Fisher-Price a partir de Setembro. Bastaregistar-se através da página AQUI efazer o upload de 2 fotos do bebé mais cutchi-cutchi de todos: uma foto sozinhoe outra acompanhado da mãe ou do pai.
Segue-se (de 14 de Outubro a 10 de Novembro) umperíodo de três semanas de votações. As mães e os pais das 50 fotos maisvotadas terão de realizar um vídeo do seu bebé a brincar com um brinquedoFisher-Price. As 10 propostas de vídeo mais divertidas e originais passarão àfase final, na qual um júri da marca escolherá o vencedor e protagonista donovo anúncio, que será gravado e emitido a partir de Dezembro.
Ah! O vencedor, além de ser a estrela do novoanúncio, ainda ganha brinquedos para toda a sua infância (ui, soa a música!). Eos outros, só por participarem, também recebem um voucher de desconto emprodutos Fisher-Price.

E então, pais babados? Querem concorrer? Eu cágostava que fosse um bebé-cocó a ganhar! Ficava mesmo contente. Vamos lá!

Podem ver o video da campanha AQUI  


4 comentários

Comentar post