Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Tudo pelos nossos bebés ❤️​

image2.jpg

Há marcas que nos acompanham desde sempre. Que não são só marcas, são parte integrante da nossa vida. Fazem parte do nosso passado, do nosso presente e - quase de certeza - farão parte do nosso futuro. A JOHNSON'S® é uma destas marcas. A minha mãe usou comigo, lembro-me de ser a gama de produtos de bebé usada com a minha irmã, que é 11 anos mais nova que eu, e agora é a minha vez de usar com os meus filhos. O primeiro nasceu há 15 anos, o último há 2, e Johnson's® sempre lá. Não é difícil imaginar que continuará presente no futuro, quando tiver netos. 

Com efeito, há mais de 125 anos que a Johnson's® tem sido líder na pesquisa dos ingredientes mais seguros. Com uma vasta equipa de especialistas (cientistas, pediatras, dermatologistas, entre outros) a marca está sempre em busca dessa segurança, que é algo que faz parte da sua herança. E é esta confiança transmitida por gerações e gerações que faz com que, ainda hoje, Johnson's® continue a ser a marca mais usada em 80% das maternidades portuguesas.

Todas as mães sabem como é sensível a pele dos recém-nascidos. Lembro-me sempre de sair com eles do hospital, assim com as hormonas aos trambolhões, e de ir em passo acelerado na garagem do hospital, porque achava que aquele ar poluído era uma agressão intolerável para quem acabava de chegar ao mundo, tão frágil, tão delicado. Ora, com a mesmíssima preocupação, qualquer mãe quer que a pele do seu bebé seja tratada com o cuidado que tanta delicadeza exige. A pele em geral, e a dos bebés em particular, desempenha um papel fundamental na manutenção da saúde e na defesa contra germes e bactérias. A pele regula a temperatura dos bebés e é uma importante ferramenta através da qual eles exploram o mundo, pelo toque. A pele dos bebés é diferente da dos adultos. Parece perfeita (e é!) mas é tão delicada que necessita de cuidados excepcionais durante o primeiro ano de vida. Comparada com a dos adultos, a pele dos bebés é 30% mais fina, pode perder humidade (e hidratação) mais depressa, é mais permeável a irritações.

Creio que não minto se disser que, para as mães, é clara esta confiança numa marca que existe há tanto tempo e para a qual a preocupação com o rigor é evidente. 

Cá em casa o Gel de Banho para bebé de Johnson's® foi sempre usado desde os primeiros dias. E continua a fazer parte das rotinas dos mais pequenos. O mais giro? É ter quase a certeza de que, daqui a uns anos, continuará a ser uma marca querida das mães. Porque a confiança é o mais importante. 

 

 

2 comentários

Comentar post