Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Todos por um: agradecimentos #1

Em primeiro lugar, à Polo Norte. Foi ela que me enviou uma mensagem que dizia qualquer coisa como «bora lá organizar um evento para ajudar o Rodrigo?». E eu disse: «Bora lá». Foi assim que aconteceu. A nós juntou-se a Sofia e a Sandra Alves e a Erica Rodrigues, a Filipa e a Selma.
Quando eu disse «Bora lá» estava porém longe de imaginar no que este evento se ia tornar. Tendo a ser um pouco dada ao realismo e, como faltava menos de uma semana para a data pretendida para se realizar o evento, achei que seria coisa modesta e pouco ambiciosa. Mas de repente, no grupo fechado que foi criado no facebook, as ideias fervilhavam. E se fizéssemos isto? E se fizéssemos aquilo? E eu, que não queria cortar-lhes as asas, só pensava: «Em tão pouco tempo? Nós não vamos conseguir!»
A verdade é que conseguimos. O que só me veio ensinar uma lição: o tempo pode até ser curto, mas quando se trabalha arduamente e se quer mesmo uma coisa... é possível. E outra lição: os portugueses são, de facto, extraordinários quando se lhes pede ajuda por uma causa que lhes toca no coração. De maneira que eu, tendencialmente mais dada ao realismo, não consegui deixar de ficar avassalada quando percebi que os sonhos mais incríveis estavam realmente a concretizar-se.
Gostei muito de as conhecer a todas. Todas sem excepção (e são tão diferentes). São umas forças da natureza. Foi um prazer trabalhar convosco.

7 comentários

Comentar post