Eu sei que conseguiram convencer o Pai Cocó :P mas se quiser reforçar os argumentos, acho que este artigo pode ser útil - http://visao.sapo.pt/dez-boas-razoes-para-os-seus-filhos-terem-um-animal-de-estimacao=f773178.
Quanto à cama sugiro que seja tecido tipo impermiável, pois há alturas do ano em que eles perdem muito pelo e estas camas são mais fáceis de lavar a aspirar o pelo. Quanto às taças, as mais baratas pois é provável que, como é bebe, tenha tendência para as roer :)
Taças de inox, são opimas pois eles não roem e são faceis de lavar. Prefiro taças separadas porque retiro a taça da comida no final da refeição e fica apenas a da agua.
Conselho: Não comprem muito caras, porque o normal é agora comprarem umas mais pequenas, senão o canito quase se afoga lá dentro, mas quando crescer (não sei que tamanho virá a ter) poderão ter de trocar por umas bem maiores.
Dois conselhos: Taças em inox e separadas Quando atingir o tamanho adulto, as taças no chão não são aconselháveis se o cão for de porte médio/grande, já que eles ingerem muito ar com o pescoço todo inclinado. Cá em casa usamos uma estrutura própria, mas basta um banco em madeira com uma altura adequada à posição em que ele come
O Mojito é lindo, espero que sejam mesmo muito felizes
Aconselho taças de inox. a minha cadela por acaso taças nunca roeu mas ha caes que se atiram literalmente a elas, o que pode ate ser perigoso porque podem comer o plastico. Com o inox evita-se isso.
ha e o tapetezinho... é fofinho é; ate ele agarrar nele e passea-lo pela casa; e entretanto virou as taças. Uns amores!!! :D :D
Mais um conselho: A taça tem de ter o fundo de borracha. Não é preciso o fundo todo, na maioria dos casos, é só à volta. Mas é fundamental, senão, eles estão a comer e a taça a fugir. E quando não se espera, já a taça vai na sala (que eles não desistem).
E sim, não vale a pena comprar coisas caras, principalmente, no primeiro ano de vida. Eles são autênticas máquinas de destruição. Prepara-te!