Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Tamariz: 20 anos

Se não for passar o próximo fim-de-semana ao Porto e se for para cima apenas no domingo, para a apresentação do Cocó, já tenho uma bela noite planeada. A discoteca Tamariz, que este ano comemora 20 anos de existência, tem estado com festas imperdíveis e vai continuar, até ao fim do mês. 
No próximo sábado, dia 21, é a noite em que se apagam as velas do bolo. São 20 anos do clube, e por isso a organização quis garantir a festa com uma das maiores editoras de house e cujos eventos mediáticos em Ibiza, Londres e pelo mundo fora são celebradas pela qualidade da música e pela boa disposição do público: a Defected. Copyright e ATFC com Shovell na percussão, apanham um avião de Londres, para um showcase da editora. Imperdível!

Se for para o Porto no fim-de-semana e não conseguir marcar presença... lá estarei no sábado, 28 de Julho. O ponta de lança da Bloop Recordings, equipa que tanto tem dado que falar ao longo dos últimos dois anos na música underground portuguesa, sobe à cabine do Tamariz e traz consigo a legião de party people mais aficionada que Portugal já viu. Magazino's in the house!!!! Promete...

4 comentários

Comentar post