Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Sonho de Uma Noite de Verão

DSC04867.jpg

Está quase a chegar ao fim a recriação d' O sonho de uma noite de Verão, de William Shakespeare, em cena no Tivoli BBVA. Este regresso da Lisbon Film Orchestra, dirigida pelo maestro Nuno Sá, à adaptação musical da divertida e uma das mais conhecidas peças de Shakespeare, é marcada pela interpretação de um elenco de luxo: José Raposo e Maria João Abreu são os principais protagonistas (e contracenam juntos e pela primeira vez com o filho Miguel Raposo). Mas a peça conta ainda com os grandes atores: António Machado, Pedro Luzindro, Teresa Macedo, David Ripado, Joana Brito Silva, Nuno Fonseca e 6 jovens talentos da Academia da Lisbon Film Orchestra, entre os 13 e os 22 anos: Bruno Soares Nogueira, Diogo Sargento, Francisca Loureiro, Joana Domingues, Matilde Romão e Margarida Martins.

Ao vivo e em palco, junto do elenco estarão 13 músicos da Lisbon Film Orchestra a interpretar os temas da autoria de Simon Frankel (letra) e maestro Nuno de Sá (compositor).

Esta recriação fantástica está em cena até 2 junho (de 5ª feira a sábado 21h30 e sábado e domingo às 16h30), no Tivoli BBVA, e no DIA 1 DE JUNHO (DIA DA CRIANÇA), CADA CRIANÇA ACOMPANHADA POR UM ADULTO NÃO PAGA! 

Ticketline: https://ticketline.sapo.pt/evento/sonho-de-uma-noite-de-verao-o-musical-40341

DSC04965.jpgpost_desconto_1920x1250px_3.jpg