Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Secret Run!

Ontem fui a um treino diferente. Chama-se Secret Run e é um evento ao qual só se chega depois de descobrir vários enigmas. Os enigmas vão aparecendo e, quem for acertando, passa para a pista seguinte, até descobrir o local exacto, o dia e a hora do treino. Durante o treino, há surpresas, sustos, e novas pistas para desvendar e continuar a correr.
Uma grande, grande ideia do meu amigo Bruno Claro, que já tinha criado a plataforma Correr Lisboa - é um orgulho conhecer gente assim!
A Sport Zone associou-se a esta iniciativa e ontem foi então o primeiríssimo treino! O ponto de encontro era justamente a Sport Zone do Vasco da Gama e, às 22h, começámos a correr. Havia dois grupos, um de 5 km, o outro de 3 km, e encontrei por lá muita gente conhecida. O Bruno tinha-me dito que ia convidar o meu excelso esposo para ser um dos guias mas para não lhe dizer nada, que era surpresa, e eu, cabra do pior, não lhe contei. De maneira que ontem, de surpresa, ficou a saber que ia liderar uma das etapas do grupo dos 3 km. O Ricardo Martins Pereira foi um dos guias do grupo dos 5 km (penauts para ele!).
Foi muito giro, houve malabaristas e contorcionistas pelo caminho, e uma personagem assustadora que aparecia no escuro, de surpresa, com um risinho demoníaco.

Mal posso esperar pelo próximo Secret Run!!!! Mas, quando souber a data e o local, não posso contar nada a ninguém! Shhhhhhhhhhhhhhh.... É segredo! :)


 
  

Se quiserem tentar adivinhar os enigmas do próximo Secret Run vão a www.secretrun.org
Ou visitem a página de facebook AQUI.