Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Santa Eulália II

Foi muito bom, este fim-de-semana. Gostamos muito do Grande Real Santa Eulália. Mesmo em cima da praia, é só descer umas escadinhas, tem um serviço atento, um pequeno-almoço de reis (já para não falar das outras refeições), uma suite com dois quartos super espaçosa, que dá para os cinco sem estarmos uns em cima dos outros. Já lá passámos a nossa re-lua de mel (aquando do 10º aniversário de casamento), já lá tínhamos estado noutra ocasião, e agora foi bom oferecer este presente aos primos que fizeram 9 anos de casados (para o ano estamos fritoooooos!)
Ontem vimos chegar a equipa do Olhanense, que ia jogar hoje com o Sporting em Faro, e foi uma histeria para os miúdos. A maior animação deles passou a ser gritar «Spoooooooooorting» de cada vez que passavam por um jogador (mas a uma distância de segurança...). Até incentivaram o primo Vasco, de dois anos, a gritar «Sporting», sempre que lhes faltava a coragem para o fazer.
Gostamos de estar com aqueles que são nossos, estreitar laços, fazer crescer cumplicidades. A família é, cada vez mais, o meu lugar preferido.










2 comentários

Comentar post