Salsa solidária
Até ao dia 14 de Julho (esta sexta-feira!), a Salsa associa-se a três instituições que lutam contra o Cancro da Mama. Como? A marca vai doar 1€ por cada dois novos seguidores na sua página oficial do Instagram (@salsaofficial). O mote para esta acção foi o Dia Mundial das Redes Sociais (30 de Junho). Com a importância que as redes sociais têm cada vez mais no nosso dia-a-dia, a marca considerou importante assinalar o Social Media Day apoiando uma Instituição de Solidariedade de referência.
Em Portugal, a Salsa vai apoiar o Fundo iMM-Laço, criado em 2015 pela Associação Laço e Instituto de Medicina Molecular e que visa apoiar projetos de investigação na área do cancro da mama, procurando assim trazer esperança a milhares de mulheres que são anualmente diagnosticadas com esta doença. Todos os projetos de investigação na área do cancro da mama visam encontrar as causas do cancro da mama e me resultado diminuir a sua incidência, proporcionando tratamentos mais eficazes, assim como descobrir os mecanismos que desencadeiam o cancro da mama metastático
Juntem-se a esta causa solidária. Partilhem com os hashtags #SalsaSocialMediaDay; #GoPink e #salsajeans, porque juntos conseguimos mais!
Para que esta causa mantenha uma comunicação homogénea, as publicações no Instagram devem ser colocadas com o filtro 1977.
Venham fazer parte do movimento #GOPINK