Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Reunião em movimento

Hoje aconteceu-me uma coisa engraçada. Mas antes, uma brevíssima analepse, para contextualizar a história: Esta semana fui contactada por uma pessoa que mostrou interesse em conversar comigo sobre uma possível colaboração profissional com a sua empresa. Marcámos reunião para a próxima segunda-feira, ficámos com os números de telemóvel uma da outra, e foi isto.
Hoje, quando estava no comboio, escrevi e publiquei um post em que falava da minha caminhada até à estação do Oriente. Daí a pouco, o meu telemóvel apitou, dando sinal de SMS. Fui ler e dizia:"Sónia, li o seu post de há pouco sobre a ida até à estação do Oriente. Será que vai no Alfa das 8 para Campanhã? Se sim, o que acha de anteciparmos a nossa reunião? Estou na 1ª carruagem, lugar 61. Ass: XXX"
Era, como se está mesmo a ver, a pessoa que me tinha contactado e com quem tinha marcado uma reunião para segunda. Conclusão: reunimos ali mesmo, no comboio. Foi a chamada reunião em movimento. :) Pode ser que seja um bom prenúncio relativamente a projectos futuros.

2 comentários

Comentar post