Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Quero-te Well's desde o primeiro dia*

wells (1).jpg

A Well's tem a decorrer mais uma fantástica campanha dedicada ao bebé a não perder!

Até 7 de Fevereiro, há descontos até 25% em Cartão Continente nas melhores marcas de produtos para os bebés e suas magníficas mamãs, assim como em tratamentos especiais para aquelas que acabaram de ser mães, nos Centros de Estética Well's. E que marcas são essas, perguntam vocês? As melhores: Uriage, Mustela, Barral e Chicco, tudo com descontos até 25% em Cartão. E de que produtos falamos? Falamos de termómetros digitais, falamos de compressas, de soro fisiológico, água do mar, discos de amamentação, creme gordo hipoalergénico, entre muitos outros! E no que toca às recém-mamãs, de que miminhos falamos? Falamos de 30% de desconto em Cartão Continente em tratamentos especiais que incluem drenagem linfática manual e pressoterapia, eletroestimulação muscular / ginástica passiva, massagens localizadas e radiofrequência no corpo, a partir de 19,50€.

E ainda... no âmbito desta campanha, a Well’s lança em exclusivo em Portugal aa WaterWipes, as toalhitas para bebé mais puras do mundo, feitas com ingredientes naturais, sem químicos e sem perfume, constituidas por 99,9% água e 0,1% extrato de semente de toranja. Durante a campanha Especial bebé estarão ainda com 10% de desconto em Cartão Continente.

 

Mas há mais! Em qualquer loja Well’s pode ainda fazer a sua “Lista de Nascimento” para que os seus familiares e amigos possam adquirir os produtos de que mais gosta para o seu bebé. Ganhe ainda um Cartão Presente Well’s até 20% do valor total da lista.

Aproveite também a Campanha do Bebé na loja online em wells.pt, beneficiando de 10% em Cartão Continente sobre todos descontos desta campanha. Em exclusivo na campanha Especial Bebé, beneficie de entrega gratuita, em compras superiores a 30€.

 

Que tal? É de aproveitar ou não?

 

*post escrito em parceria com a Well's