Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Queridos, vou mudar de escritório #8

Já mudei, mal seria. Mas ainda me faltava mostrar-vos o resultado final, que mostro agora. O filme, feito pela Luneta, mostra o escritório tal como o encontrámos, quando fizemos o contrato de arrendamento, e agora, com tudo pronto.

O The Woffice está lindo, adoro trabalhar por lá, gosto muito das minhas companheiras de escritório, e agradeço às marcas que colaboraram connosco neste projecto. Ora vamos lá a ver se não me esqueço de ninguém: Ana Rita Soares (designer de interiores); Leroy Merlin (materiais de construção e equipamentos); Barbot (tintas); 3Ponto Engenharia (realização das obras); Worten (computadores, impressora, televisão, ares condicionados e frigorífico); La Redoute (decoração - mesas, cadeiras, tapetes, espelhos, candeeiros, etc.); Nespresso (máquina do café); Flama (tostadeira, aspirador, micro-ondas); Epson (projector).

A Luneta, que faz vídeos institucionais, entre outros, foi mais do que uma parceira, foi uma verdadeira instituição de paciência, de profissionalismo, de boa energia. Ficámos tão fãs!

 

Para que se perceba como a Luneta é, de facto, incrível, eis uma pequena amostra. Imagine-se que, semanas depois de nos terem entregue o vídeo que acabei de publicar, enviaram outro (em baixo), só com os bloopers (ou burpees, como preferirem 😂). Não consigo descrever-vos o que foram algumas destas filmagens. Não me ria tanto desde para aí os 6 anos. Rir assim a ponto de doer muito a barriga, de não conseguir respirar, de começar a bater com os pés no chão a ver se o ar desencravava. Tão bom.

 

Miúdas, já tenho saudades! Temos de inventar outra coisa para repetirmos as filmagens. 😂

 

 

 

1 comentário

Comentar post