Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Pisamonas: agora também no Porto!

Sapataria Infantil Pisamonas Porto 1.jpgSapataria Infantil Pisamonas Porto 2.jpgSe há coisa que me deixa satisfeita é ver bons negócios prosperarem. Quando as marcas são boas e eficientes e chegam mais longe é assim uma espécie de prémio que me dá uma grande alegria. A Pisamonas tem sapatos de criança lindos, de grande qualidade, a preços muito acessíveis, e sempre primou pela extraordinária eficácia nas encomendas online. Além de entregarem num instante (sempre que a encomenda me chega fico "what???? Já????") são incríveis no que toca a trocas. Enganaram-se no pedido? Os sapatos estão grandes ou pequenos? Sem stress. É só avisar que, na mesma entrega trazem uns e levam os outros. Nunca falha.

Ora bem, a abertura da loja em Lisboa foi uma excelente novidade (se bem que - confesso - voltei a encomendar online 😬) e agora soube que a marca abriu a sua segunda loja física, desta vez no Porto, mais concretamente no MAR Shopping Matosinhos.

As lojas físicas fazem parte da estratégia da marca de deixar à disposição dos seus clientes a maior variedade de canais e modos de compra possíveis. E, efectivamente, há pessoas que não gostam de comprar online, que se sentem desconfortáveis, ou que pura e simplesmente gostam mais de tocar, ver ao vivo, experimentar. Na verdade, dá muito jeito para evitar as trocas: a malta leva as pequenas criaturas, elas calçam os sapatinhos e percebemos logo ali - em choque - que aumentaram o tamanho do pé em dois números, evitando as trocas (por mais fáceis que sejam de fazer online, e são!).

De maneira que, caras pessoas do Porto é aproveitar! A Pisamonas já abriu e promete calçar a criançada toda da zona norte. Eu este ano perdi a cabeça com a colecção para os mais novos. Mostro-vos as minhas escolhas.

pisamonas mada.png

Para a Mada

pisamonas mati.png

Para o Mati

5 comentários

Comentar post