Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Pedidos

Para começar: às pessoas que me enviaram emails e aos quais eu não respondi... as minhas maiores desculpas. Eu tento responder a toda a gente, juro, mas a quantidade de cartas virtuais que recebo nem sempre me permite responder com a brevidade com que gostaria. Eu bem ponho estrelinhas nos emails, para saber que lhes tenho de dar resposta, mas vão chegando outros e mais outros e os anteriores vão ficando para trás e eu vou-me esquecendo. Lamento. Sempre odiei as pessoas a quem escrevi e que nunca me responderam. Agora sou eu na mesma situação. É por isso que digo: nunca se deve cuspir para o ar. No meu caso, é certinho: cai-me sempre em cima!

Feito o intróito, pedir mais emails - parece um contrasenso mas a verdade é que preciso de boas histórias para a rádio. São mais emails para dar resposta, é certo, mas também são boas histórias para contar no Nós Vencedores.
Desta vez preciso de:

1 - Emigrantes que tenham vencido - Estou a falar da geração dos nossos pais, avós, tios, que foram para Paris de França (e não só) trabalhar de sol a sol, e que vingaram, que hoje têm uma boa vida, seja cá, seja no país para onde foram.

2 - Portugueses que estejam hoje a vingar no estrangeiro - e aqui falamos de uma outra emigração: são os emigrantes com formação superior, que montaram negócios ou são gestores ou estão em altos cargos algures no mundo.

3 - Mulheres que tenham vencido o cancro da mama. Preciso de mulheres que já o tenham vencido há mais de 5 anos (parece que é esse o tempo definido para se falar de cura).

Muito obrigada.
Não se zanguem se não responder nos tempos mais próximos. Eu sou só uma, não tenho secretária, e nem sempre chego para as encomendas.

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2