Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Ambre Solaire testado sob controlo pediátrico

Quem sabia que a Garnier Ambre Solaire tem uma gama para crianças testada sob controlo pediátrico? Criada mesmo a pensar nos mais pequeninos e na sua pele sensível? 

Ambre Solaire está no mercado há mais de 80 anos e tem como missão ter a melhor proteção solar para toda a família, seja qual for o tipo ou tom de pele – mesmo a mais sensível. A parceria de mais de 17 anos com a Liga Portuguesa Contra o Cancro não deixa dúvidas sobre a credibilidade da marca.

Se é importante proteger os adultos dos perigos do sol, imaginem os mais pequenos! Aquelas peles sensíveis, tão delicadas... Além de os proteger, é fundamental educá-los para comportamentos corretos durante a exposição solar: usar sempre FPS 50+, evitar as horas de maior calor, reaplicar o protector com frequência (especialmente nas crianças que estão sempre a brincar na água, como é o caso dos 4 cá de casa) e colocar-lhe chapéu, t-shirt e óculos de sol.

Um dos produtos que usamos é o Spray familiar crianças, pois é super prático. A Madalena, por exemplo, adora aplicá-lo. Nada como andar a borrifar os irmãos! Existem ainda outras opções para crianças com pele mais sensível ou que adoram estar na água.

 

Não se esqueçam também que arrancou na segunda-feira o passatempo da Garnier Ambre Solaire, no facebook da marca. Podem ver AQUI

Um passatempo com bons prémios para toda a família e uma mensagem importante a reter: sol sim, mas com cuidado!

Vamos lá todos ser heróis do sol saudável!

Ambre Solaire 2 - 001.jpg

FullSizeRender-13.jpg

 *post em parceria com Ambre Solaire

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post