Parabéns, Tiago Dionísio!
O Tiago, cuja história puderam ler AQUI, completou este domingo a sua 500ª maratona. Que feito extraordinário! Tantos quilómetros naquelas pernas, tanta superação, tantas vitórias pessoais. Que contente fico por tê-lo conhecido. Muitos parabéns!
Eu não só não corri a maratona como não corri a meia-maratona, para a qual estava inscrita e toda feita para ir. Um problema de saúde impediu-me, de maneira que fiquei só a aplaudir. Era para ter chegado mais cedo, para ver o Tiago cruzar a meta mas não consegui levantar-me mais cedo. Vi passar alguns amigos e o homem cá de casa, que fez a meia.
De qualquer modo, dizer que já tenho uma nova maratona em vista, acho que o meu joelho já aguenta treinos mais intensos, que creio já ter ultrapassado a fase mais desanimada e rebéubéu pardais ao ninho, e que estou cheia de pica para voltar a repetir o feito (ver as pessoas chegarem à meta depois de 42 km é absolutamente emocionante e dá uma vontade enorme de voltar a sentir aquilo que se sente).
Ontem treinei com o mister do demo (estava levado da breca) e hoje já corri 8k (ainda não eram 7h da manhã quando comecei - na verdade, estava pronta para sair de casa às 6.30 mas estava tão escuro lá fora que tive receio e fiquei ali à espera de um pouco mais de luz ).