Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Organização

Gostava de me reorganizar, neste regresso. 

Sou demasiadas vezes surpreendida por uma despensa vazia, ah são 8.45h e não tenho nada para o lanchinho da manhã, ah são 19.30h e agora o que faço para o jantar?, ah a sopa acabou, entre outras misérias similares. 

O mesmo com as roupas do dia seguinte, com as coisas para levar para a escola dos mais pequenos, com dias disto e daquilo em que me esqueço de metade e apareço sempre com aquele ar meio perdido, a morder o lábio, e a pedir desculpa aos professores ou aos miúdos ou a ambos porque se me varreu um detalhe que, por vezes, era mesmo importante. Só eu sei como saio de coração partido, a achar que sou a pior mãe do mundo, ao mesmo tempo que repito de mim para mim que nunca mais vai acontecer (mas acontece sempre).

A verdade é que são muitas coisas. Muitas pessoas. Muitas actividades. Muitos dias da semana. Muitas refeições. Poucas horas de sono. A verdade é que sou humana, e tenho de me desculpar por não conseguir atinar com tudo. Não sou perfeita, looooonge disso. Mas não custa tentar ser um nadinha mais organizada. 

926d5e30ddd8ba87eabf3565317c04c2.jpg

 

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2