Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Okah: o irmão asiático do Zazah (e com os mesmos bons genes)

Depois da experiência incrível no Zazah, descobrimos um outro Zazah: o Zazah Good View Bar & Lounge. Fica no LACS Rooftop (um centro criativo ali junto ao Rio, na Conde d'Óbidos) e é tão, mas tão giro! Imaginem um Rooftop todo feito com contentores, em harmoia com o espaço de cargas e descargas dos transportes marítimos do porto de Lisboa! São contentores com vista para os contentores e o rio e a ponte. Muito giro!

zazahgoodview-okah-destaque-echoboomer.jpg

IMG_5973.JPG

Íamos só tomar um copo mas... eis que mesmo ao lado há um restaurante asiático chamado Okah. E era também tão bom!

Comemos imensas coisas boas cujos nomes já não recordo mas recordo com especial carinho o camarão tigre que estava soberbo, e o Kinilaw, um ceviche filipino gostosão.

IMG_5980.jpg

IMG_5981.JPG

IMG_5982.JPG

IMG_5987.JPG 

IMG_5985.JPG

 Fomos muito bem tratados (a excelência do serviço e a qualidade da comida parecem ser denominadores comuns do Zazah e do Okah), a música com DJ no Zazah Good View estava óptima e saímos dali tão inspirados que decidimos ir dar um saltinho ao Urban. Teve graça enviar uma foto ao nosso filho mais velho Manel a mostrar onde estávamos e ainda foi uma graça encontrar um amigo de longa data que lá trabalha como RP e que não víamos há anos. Não podia ter sido melhor a nossa última noite antes de voltamos a ir buscar a nossa tropa fandanga, para três semanas de férias em família no reino dos algarves.

2 comentários

Comentar post