Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

OBRIGADAAAAAA! Resolvido - ignorem o post anterior

Já houve para aqui choro e drama que nem queiram saber. Estava eu a panicar por ver o meu computador esvaziado de tudo quando chamei o meu filho mais velho. Perguntei se por acaso teria mexido no meu computador. Quando respondeu que sim, pronto, fritei. Deduzi logo que ele tivesse tocado nalguma tecla tipo "delete everything for ever and ever" e puff! Todos os meus documentos no lixo cibernético para toda a eternidade. O miúdo entrou também em parafuso, só com a ideia de ter destruído milhares e milhares de caracteres à sua pobre mãe. O drama. O horror (agora até já posso gozar).
Até que li os vossos comentários, a chamarem aqui a idiota à razão: "não entrou, sem querer, com outro utilizador?" Aí fez-se luz! Espera! O Manel, para entrar, tem de ter sido como "outro utilizador" porque para entrar como "eu" tinha de saber a password. Fui à procura de como sair dali, entrei com a minha chave, e... lá estava tudo certinho e direitinho!
Obrigada, minhas queridas pessoas. Obrigada mesmo. Achava que já dominava o Mac mas afinal ainda me reservava esta surpresa. Houve aqui uns minutos em que julguei que tinha uma síncope. Amanhã vou fazer um backup! Já há para aqui muita coisa que não quero mesmo perder!

8 comentários

Comentar post