Obrigada, Sal & Pimenta!
Obrigada pelos três presentes ma-ra-vi-lho-sos.
A Madalena vai ficar ainda mais vaidosa, se é que isso é possível. E ficou toda contente porque ultimamente o mais mimado tem sido o bebé Mateus.
Convido-vos a ver o facebook da Sal & Pimenta, que tem coisas de babar.
E a verem ESTE VÍDEO amoroso, em que apetece comprar tudo!
Obrigadaaaa!

