Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Obrigada, Kiwi!

Desta vez não foi um presente para o bebé, foi mesmo para mim e para o resto da família (uma vez que o Mateus ainda não usa sapatos). A Kiwi, marca de cuidados com o calçado, enviou alguns produtos para eu "conhecer". Mas a verdade é que eu já conhecia há anos. Estes produtos já me fizeram poupar em sapatos novos, sobretudo os das crianças, que têm uma fatal atracção por poças de água. Até mesmo as carneirinhas aguentam muito mais com uma aplicação antes de estrear debaixo de chuva.
Na carta que enviavam com o produto, os simpáticos senhores da Kiwi diziam que os produtos davam para toda a família. Então e eu não sei, senhores? Ele é sapatos de homem, ele é as botas de pele, ele é as carneiras dos miúdos… até nas malas costumo aplicar o impermeabilizante para não ficar tudo horrível, cheio de manchas. É suposto que se aplique o impermeabilizante de 15 em 15 dias, durante o tempo da chuva. Ora, eu sou a pior das pessoas para fazer tratamentos repetidos. Mas a verdade é que, mesmo sem esse rigor, notei sempre diferença com uma única aplicação.  A água da chuva escorre e não ensopa, a humidade não entra, e não há cá sapatos com manchas feiosas.
Por tudo isto, os impermeabilizantes para evitar as manchas que a água e a humidade deixam nos sapatos, bem como a graxa (para deixar novo o que já é velho) foram muito bem-vindos cá em casa. É verdade que não está a chover. Mas ainda falta muuuuuuito tempo até o Inverno acabar. Por isso, ainda devo ter muito uso para dar a esta oferta.
Obrigada!


1 comentário

Comentar post