Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

O press release mais giro que já recebi

Enquanto jornalista já recebi na minha vida centenas de press releases. Enquanto blogger, largas dezenas. Só publico quando acho mesmo útil, interessante, giro. Às vezes fico impressionada com o dinheirão que algumas marcas gastam em presses que, no fim, não servem para nada, não têm grande piada ou que claramente não cumprem o objectivo.
Pois que não foi o caso do press release que recebi do Internarché. O objectivo era promover o Cartão Poupança, que é gratuito, que permite acumular descontos todos os dias, e que é dirigido às famílias. E quer a ideia, quer a concretização não podiam ter corrido melhor. Basicamente, enviaram 5 caixas com o nome de cada uma das crianças desta família (Mojito incluído), cada uma com coisas dirigidas à idade e interesse de cada um. Assim, o Manel tinha, na sua caixa, bolachas, sumos, canetas e cadernos; o Martim tinha bolachas, sumos, pincéis, aguarelas, lápis e cadernos; a Madalena também tinha canetas e lápis e bolachas e sumos, um spray para desembaraçar o cabelo, um estojo com pasta, escova e elixir dentário, mais gel duche e toalhitas para a casa-de-banho; o baby M champô, gel de banho, creme hidratante, uma luz de presença, soro fisiológico, tesoura das unhas, termómetro do banho, fraldas; e por fim a caixa do Mojito trazia 2 latas de comida, 2 barras para os dentes, e biscoitos.

 Os meus parabéns a quem teve esta ideia. E obrigada!



8 comentários

Comentar post