Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

No poupar é que está o ganho

Diz o provérbio e diz a Bárbara Barroso, jornalista especialista em finanças com quem tenho o prazer de partilhar escritório. 

Tenho de dizer que sou péssima com as finanças. Não é que esbanje dinheiro (apesar do meu marido dizer que sim - os homens nunca entenderão as necessidades básicas de uma mulher, nada a fazer), mas tenho a certeza que perco muito por não saber aqueles truques e dicas certeiros de quem tem uma literacia financeira que eu claramente não tenho.

Ora, a Bárbara tem. E já temos todas aprendido bastante com ela (e creio que temos ainda uma longa aprendizagem para fazer). Há 10 anos que participa em grupos de trabalho, que forma pessoas, que dá aulas e escreve livros. Basta vê-la na televisão a comentar as jogadas dos bancos, das acções, os mercados para se perceber que sabe mais daquilo a dormir do que eu acordada e com 5 cafés no bucho (e um Redbull). 

Por isso, acho que é de aproveitar agora que a moça está a fazer um workshop que, nas palavras da própria, "é o mais completo que alguma vez dei". Chama-se "Workshop Intensivo de Finanças Pessoais - Como gerir melhor o orçamento" e vai permitir-vos ter acesso a conhecimentos que vão da poupança ao investimento.

O workshop é no dia 3 de Dezembro, sábado, entre as 10h e as 17h, em Lisboa (Chiado).

Para se inscreverem e saberem mais informações basta enviarem um email para "info@moneylab.pt".

Quem se inscrever recebe, de oferta, uma Agenda da Poupança 2017 (que além de dicas contém mais de 500 euros em vouchers de desconto). Fica logo o workshop pago. 

Depois não digam que não vos dou boas ideias.

20037797_yzZ7V.png

 

 

 

2 comentários

Comentar post