Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Mulher-polvo

Há alturas em que me sinto um cata-vento, uma mulher-polvo, uma daquelas deusas indianas cheias de braços. Imagino que todas nós (e não só todas, como todos) neste momento, nos sintamos assim.

Tenho uma filha a fazer os trabalhos do 5º ano, outro a fazer os do 9º, cada um com as suas dúvidas, o Ricardo numa reunião online (a primeira do dia), o Manel a estudar Matemática, eu a tentar pôr o trabalho em dia mas a pensar que o desgraçado do Mateus é mesmo o elo mais fraco, está para ali sozinho a brincar com os carrinhos, e a pensar também que a roupa não se estende sozinha e que não tarda é hora do almoço, e que esta casa está um caos, e que é preciso aspirar e lavar e há uma pilha de roupa para passar a ferro que já chega ao tecto do armário da roupa para passar. Tenho emails para responder mas estou em stress com as datas dos trabalhos da Mada, sobretudo porque alguns carecem de pesquisa e de criar um power point e isso só lá vai com algum apoio, caso contrário ainda me vai tudo copiado sem critério da Wikipedia e é preciso explicar-lhe que não é essa a intenção, e ainda tem de estudar piano, e o Martim tem tantos trabalhos, e penso no Manel e nos exames nacionais, como é que eles vão resolver isto, c'um caraças. 

Felizmente temos o terraço, para onde podemos fugir de vez em quando, e para o qual até já mandámos vir um sofá, da Ikea online, porque ao menos assim podemos verdadeiramente "ir para fora cá dentro", sem nos pôr (nem pôr ninguém) em perigo. 

Tenho levado isto na maior, porque a malta precisa mesmo de se adaptar ao que tem sob pena de tudo ser muito mais difícil, e juro que tenho mesmo estado animada e até consigo rir-me da maior parte das situações absurdas que aqui se passarm (e são tantas!), mas hoje é um daqueles dias em que me sinto um bocadinho desorientada e só me apetece dar pontapés às coisas (vá lá que não é às pessoas, isso deve ser daqui a duas semanas ou três).

IMG_0943.jpg

Reparem no piano 😂

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2