Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Movimento Cívico

E porque eu sou caótica, e porque já me tinham dito que havia um Movimento Cívico Levem a Sete à Colômbia, e porque se mete isto e aquilo e mais alguma coisa... ainda não tinha tido oportunidade de lá ir ver o que era nem de postar aqui sobre isso... o mesmo é dizer, na verdade esqueci-me. Mas como mais vale tarde que nunca, cá vai.
A Sete precisa de ir à Colômbia defender a tese de mestrado em Género, Mulher e Desenvolvimento. A coisa parece custar umas boas pipas, até porque a Colômbia não é o Colombo, não fica na segunda circular e diz que é preciso pagar bilhete de aviões e tudo... E aquilo tocou-me. Uma pessoa querer ir defender a sua tese, ainda por cima num tema que me é querido... pronto. Podem contribuir para esta causa (uma causa não tem sempre de ser gente a sofrer de doenças raras e horríveis) através do NIB: 003505570003099100061.
Ela fica toda contente com 5 euros, 10 euros e vai ficando sucessivamente mais contente (imagino eu) com os valores crescentes. Para os mais desfavorecidos, vá, 5 euritos. Para os que não sabem o que fazer ao dinheiro, cheguem-se à frente (e se sobrar alguma coisinha digam que eu ponho aqui o meu NIB também).

2 comentários

Comentar post