Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Maternity Jeans: uma boa ideia

Já tinha lido não sei onde sobre as calças de ganga da Salsa, que tanto podiam ser usadas quando se está grávida como depois. Fui ver, que eu cá sou como São Tomé: ver para crer. Ainda por cima nem tudo me fica bem porque não tenho - como se sabe - um corpinho de sereia. E posso dizer, sem reservas, que estou encantada. Aquilo vem com aquele tecido macio e em forma de barriga, para o período da gravidez, mas depois tem um fecho eclair que permite retirar essa parte e vem com uma cintura normal, para depois, que se prende no mesmo sítio onde estava a outra. Ou seja: as mesmíssimas calças dão para grávida e para não grávida. Ora, isto faz todo o sentido: comprar roupa que dura apenas 9 meses custa um bocado, a menos que a pessoa esteja a pensar procriar como um coelho, o que, a bem dizer, acontece cada vez menos cá pelo burgo.
Além do mais… têm um corte mesmo giro. Trouxe umas de ganga mais escura porque não havia o meu número nas de ganga clara. Mas deixei na loja o pedido para me ligarem mal cheguem as outras.

Bom, infelizmente não me assentam ASSIM TÃO BEM como à senhora do anúncio. Mas dentro de um outro género… ficam muito catitas. E repito: acho a ideia incrível! E a Salsa é portuguesa, o que ainda me faz gostar mais.

Disclaimer: depois de postar, olhei para a lista dos meus blogues, ali do lado direito, e vi um post da Mónica Lice sobre a Salsa. Pensei: raios partam o meu azar! Lá vai a malta pensar que estou a receber um contentor de dinheiro para falar na marca! Arre! Só para que saibam (ainda que, na verdade, não vos diga respeito): não estou a receber. Estou mesmo contente com as calças, sim?

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2