Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Maltinha, atenção!

A Pólo Norte, graças uma capacidade de mobilização espantosa, conseguiu a bendita cadeira para a Mariana!!! Estou muito contente e imagino que ela vá ficar muito mais. :)
Bom, mas sendo assim, os vossos donativos, que ainda nem fui ver a que valor já chegaram, não servirão para esta causa. Uma das hipóteses, se concordarem, é que sirvam para um pé de meia para a rapariga que, segundo sei, luta contra várias dificuldades. A outra hipótese é arranjarmos outra causa - e há tantas - para apoiar. E também posso devolver o dinheiro a quem só tenha sentido vontade de ajudar a Mariana a conseguir a sua cadeira, por se ter comovido com a sua história em particular, e não queira nem dar-lhe um pé de meia, nem reverter o seu apoio para outra causa qualquer.

Acabo de chegar do teatro, já passa da meia-noite, mas amanhã podemos, em conjunto, decidir o que fazer. Entretanto, já removi o post com o NIB.
Para já: obrigada à Pólo Norte e muitas felicidades para a Mariana, que há-de conseguir cumprir o seu sonho de ser jornalista!
(que bela notícia para terminar a semana!)

9 comentários

Comentar post