Mais um pedido
Estou à espera de umas respostas de entidades competentes mas lembrei-me que às vezes por aqui é mais fácil e rápido. Há por aí alguém que esteja a dias de entregar a sua casa ao banco, por incapacidade de a pagar? É para uma reportagem. Obrigada.sonia.morais.santos@gmail.com

