Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Mãe em atraso, mãe a falhar, mãe a tentar remediar

Não queria divulgar antes de ler. E Maio foi andando e eu... sem ler a quarta revista do meu filho. Uma mãe que é uma vergonha, diga-se. Anda um filho a produzir revistas, umas atrás das outras, uma por mês, todo certinho como se tivesse um director a morder-lhe os calcanhares, ou contratos publicitários para cumprir, ou ordenados para pagar... e uma mãe a deixar o tempo passar sem sequer se dignar passar os olhos por um trabalhinho todo pensado e executado por este rapaz que leva os seus compromissos muito a sério. Palavra de honra. Dá Deus nozes a quem não tem dentes, dirão alguns, e dirão muito bem, eu própria não diria melhor.

Já está lida (e devidamente apreciada). Já está vista (e apropriadamente prezada). Só faltava mesmo partilhar. Para que, quem gosta de futebol, possa também ajuizar. Eis a Mibster... de Maio. 

(Cliquem na imagem da capa para verem o resto. E o resto são 40 páginas de análise futebolística. Quarenta. Que o rapaz não brinca. Mesmo sem directores, contratos ou salários)

 

Captura de ecrã 2019-05-30, às 13.57.47.png

 

 

6 comentários

Comentar post