Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Love love love

Na reunião da escola da Madalena, a educadora fez questão de referir o caso de amor entre ela e o seu Luís. Diz que é uma graça vê-los sempre juntinhos. Às vezes ele até vai brincar com os rapazes, ela brinca com as amiguinhas, mas acabam sempre por ir ter um com o outro. Contou até um episódio, passado nesse mesmo dia:
- Ainda hoje o Luís estava a pintar e a Madalena pôs-se ao lado dele a sugerir que pintasse de cor-de-rosa. Ele torceu o nariz e eu disse: "O Luís pinta da cor que ele quiser, está bem, Madalena?" Claro que, daí a um bocado, quando fui ver o desenho dele, lá estava o cor-de-rosa...

Na verdade, esta coisa com o Luís tem uma vantagem espantosa. A Madalena acorda com muito mais facilidade para ir para a escola. Por vezes a preguiça toma conta dela mas, se lhe falar no nome mágico, é vê-la saltar da cama. Ontem, quando viu as minhas unhas cor-de-rosa, pediu para lhas pintar da mesma cor. Pintei. Hoje, estava a ceder à moleza da manhã e não queria acordar. Foi só dizer-lhe isto:
- Anda, vamos despachar para ires mostrar as tuas unhas pintadas ao Luís!
E pronto. Foi vê-la com o maior sorriso do mundo e sem vestígio de sono.

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2