Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Lembrete: troque as suas velhas aventuras por novas

Lembram-se daquela campanha muito gira da Timberland, de que aqui dei conta na semana passada, que desafia os clientes a entregar calçado usado, da marca, acompanhado da história da sua melhor aventura? Pois é, venho lembrar-vos disso porque o prazo para aderir a esta campanha é dia 18 de Novembro.
O objectivo? Recolher o máximo de calçado possível que, posteriormente, será enviado para África, em parceria com a organização Africa Shoes (uma empresa de reciclagem britânica, de carácter solidário, que visa apoiar os mais desfavorecidos).
Ao entregarem o vosso par já estão a ganhar, porque todos os participantes têm direito a um vale de 20€ (em troca de calçado adulto), ou de 10€ (em troca de calçado de criança).
Mas podem ganhar mais ainda! As 10 histórias que recolherem mais likes serão as grandes vencedoras. Há vales de desconto até 700 euros! A votação online decorrerá entre o dia 26 de Novembro e 9 de Dezembro, no site criado para a campanha: www.mytimberland.pt


Participem! Vocês ganham sempre. E as vossas botas, sapatos ou ténis serão devidamente reciclados e, de seguida, irão para outro continente, fazer a alegria de quem não tem sequer o que calçar. 

2 comentários

Comentar post