Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Gostar tanto, tantos anos depois

O homem foi ao Porto ter uma reunião. Para poder aproveitar as viagens para trabalhar foi de comboio. Há pouco tivemos esta troca de mensagens:
- Vou-te buscar e depois vamos buscar o Manel à escola.
- Oh, mas eu deixei o carro no parque da estação…
- Ok. Então vou buscar o Manel e encontramo-nos em casa.
- Ooooh… Eu gostava de sair do comboio e ter-te lá. Gostava tanto! Assim como se estivesse a chegar da guerra ou assim…

Comecei a rir-me sozinha. E decidi: se encontrasse lugar para o carro, fazia-lhe a surpresa. Encontrei lugar à primeira. Subi as escadas a correr. Esperei uns minutos e o comboio chegou. Vi-o sair da carruagem e corri para ele. Ele sorriu aquele sorriso enorme, abraçámo-nos e eu até levantei uma perninha. Ao ouvido disse-lhe:
- Ainda bem que te safaste da guerra.

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/3