Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Gossip Store

Eu não a conheço pessoalmente mas conheço-a do blogue. Conheço o marido dela, inventor da marca e loja Charroque da Prrofundurra. Sei que é gente empreendedora e com ganas de fazer e, só por isso, gosto deles. Ela tinha-me enviado um email a pedir-me para divulgar a sua nova loja, à beira de estrear. E eu, que achei a ideia giríssima (só podia, vindo de uma das cabeças daquele casal de «idiotas»), pensei: «A ver se não me esqueço». Mas, claro, esqueci-me. O email foi ficando para trás e para trás até se sumir dos emails que ficam à frente do meu nariz e da minha alembradura.

Vai agora, paciência. A Gossip Store é uma loja que é uma casa decorada como uma verdadeira casa dos anos 60/70: com sala, quarto e atelier de costura, uma casa de banho transformada em provador, mas decorada como se fosse uma casa de banho antiga. Na sala há um espaço "cosy", com acesso à internet, café, chá e uma diversidade de livros, discos e cassetes da época. No andar de cima, o atelier de costura tem roupas em segunda mão e, no "quarto", as roupas novas e acessórios. Tudo isto num ambiente acolhedor e intimista. A ideia é não ter peças de roupa a mais de 30 euros, que a vida está difícil para todos.

Acontece que a Lina trabalha (é assistente social) e tudo isto foi feito em horário pós-laboral. Trabalho duro depois do trabalho.
A loja foi inaugurada ontem, em Setúbal (Rua António Maria Eusébio, 18), mas hoje, domingo, a Ana Sobrinho (manequim e ex-miss Portugal) vai passar as roupas da Gossip (que também vai ter linha própria) no Moda Sado.

Eu ainda lá não fui, que sou pessoa em modo doente, mas mal possa quero conhecer mais este fruto de cabeças pensantes e gente ligada à corrente, como eu. E o que eu gosto de gente assim!

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2