Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Gerês, dia 3

Até tínhamos a intenção de ir dar um mergulho nas piscinas de Lobios, em Espanha. Até levámos os fatos de banho e as toalhas. Até acreditámos que íamos ter coragem para isso. Mas... confessamos a nossa fraqueza. Não deu. O dia que escolhemos para lá ir foi o mais frio de todos. Estava 1 grau cá fora, tinha nevado, chovia. Eu sou muito friorenta, pelo que disse logo "tirem daí o sentido, a mim não me apanham lá dentro, mas até vos seguro nas toalhinhas para vos receber quando saírem". Nada. Ninguém foi na conversa. Tudo tremia. Quando chegámos, a piscina de água quente estava com muita gente. Havia pessoas de fato de banho que saíam de lá roxas, a correr que nem setas para os respectivos carros ou para os balneários. Um frio que nem imagino. Pus a mão na água e era mesmo quente, tipo a piscina do Terranostra, em São Miguel (Açores). Devia estar-se muito bem lá dentro, sim senhora. Mas e sair??? Nah... Não deu para nós.

IMG_2585.JPG

IMG_2588.JPG

 A cara de rufia do Mateus 😂  Mesmo a dizer: livrem-se de me despir e mergulhar ali!

 

O restaurante O Abocanhado tinha-nos sido recomendado por uma amiga e, depois, imensa gente no Instagram o sugeriu também. A minha amiga Raquel tinha dito "vale sobretudo pela vista", de maneira que andámos à espera que o nevoeiro se dissipasse. Mas como não havia maneira, acabámos a ir lá em mais um dia baço. Quando chegámos não deu para não rir. Vista? Qual vista?

0f9744d7-24e0-4651-8e08-546a03c828e9.JPG

IMG_2611.JPG

Comeu-se bem, é o que importa. Depois do almoço, São Pedro teve a amabilidade de empurrar um pouco as nuvens e lá conseguimos vislumbrar qualquer coisa.

IMG_2610.JPG

Dali demos um saltinho a Braga e depois voltámos para o Parque da Cerdeira, nossa base de operações. 

IMG_2616.JPG

IMG_2633.JPG

 

 

2 comentários

Comentar post