Galp e a Luz dos Portugueses
A Galp tem a decorrer, desde o início de 2018, a campanha "A Luz dos Portugueses", em que oferece um mês de electricidade grátis a todas as famílias dos bebés que nasçam no dia 1 de cada mês. Basta ir AQUI e ver as condições e a forma de se inscreverem.
O objectivo da campanha é o alerta para a queda da natalidade. A verdade é que se se tomassem mais medidas do género talvez as famílias se abalançassem para mais filhos - a quantidade de pessoas que me confidencia que gostava de ter mais filhos mas que não se aventura pela falta de incentivos e apoios é pungente.
Ora, o vosso Cocó na Fralda também quis apoiar esta iniciativa (como sabem adoro bebés e famílias grandes) e todos os meses teremos aqui no blogue uma entrevista a uma família que tenha tido um bebé em cada mês do ano e, além da entrevista, oferecemos (através de um passatempo) uma sessão de Baby Art, com a talentosíssima Raquel Brinca. Não sabem o que é isso do Baby Art? São aquelas sessões com recém-nascidos maravilhosas, como a que o Mati fez e que deu origem a fotos como estas:
SENDO ASSIM, E UMA VEZ QUE ESTAS SESSÕES TÊM DE SER FEITAS PREFERENCIALMENTE QUANDO OS BEBÉS TÊM ATÉ 15 DIAS... HÁ POR AÍ BEBÉS NASCIDOS NESTE MÊS DE FEVEREIRO QUE QUEIRAM TENTAR A SORTE?
ENVIEM EMAIL PARA SONIA.MORAIS.SANTOS@GMAIL.COM
O VENCEDOR SERÁ SORTEADO VIA RANDOM!
Cada família é uma família. Cada chegada de um filho é uma chegada diferente. Nuns casos pode ser um primeiro filho, um filho que foi uma surpresa ou que, pelo contrário, levou anos para chegar (de tratamentos, espera, angústias e consequente felicidade desmedida). Nuns casos pode ser o segundo, o terceiro ou o sexto. Em todos os casos há emoção, há medo, há dúvidas. Certo é que cada nascimento deve ser celebrado. Vamos a isso!
*Post em parceria com Galp