Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Fim-de-semana

No sábado fomos para o Porto depois do almoço. O Ricardo tinha de ir lá a trabalho e aproveitou para ir com o Manel ao jogo, nas Antas (o Martim ficou em Lisboa, a dormir em casa de um amigo que fazia anos). Eu deixei-os no estádio e segui para o hotel. Ficámos no Crowne Plaza, na Avenida da Boavista, e gostei muito. Os nossos quartos eram enormes, a cama... nem tenho palavras para aquela cama e aquelas almofadas, e ganhou logo um montão de pontos por ter produtos Castelbel, que são assim o céu em frasquinhos. E um céu nacional, ainda por cima. 

Instalei-me com a Madalena e o Mateus, a minha irmã e cunhado foram lá ter, e ficámos a ver o jogo na televisão. Fartei-me de gritar e de rir por imaginar os meus rapazes no meio dos sócios do Porto (foi para onde um amigo do Ricardo lhe arranjarou bilhete), sem poderem festejar condignamente cada golo.

crowne.jpg

crowne 3.jpg

Depois do jogo, era suposto irmos jantar com amigos e com a minha irmã e cunhado mas uma falha de comunicação com a babysitter deixou-nos agarrados. Paciência. Resolvemos o caso da melhor maneira: jantámos no quarto e ficámos à conversa até às tantas. 

No dia seguinte, foi só tomar o pequeno-almoço (excelente, por sinal) e zarpar para Lisboa para almoçarmos com a minha mãe e com todos os nossos filhos e depois jantar com a minha sogra. Tive pena de não desfrutar mais do hotel, que era mesmo excelente, e de não experimentar o magnífico brunch, mas as nossas mães esperavam por nós. Obrigada ao Crowne Plaza pela forma como nos receberam. 

crowne 6.jpg

crowne 7.jpg

dia da mãe 2.jpg

Dia da Mãe 1.jpg

 

5 comentários

Comentar post