Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

E o Blog do Ano na categoria "Família" vai para...

IMG_7174.jpg

 

... Cocóoooooo! 

Muito obrigada, pessoas queridas. Por terem votado (algumas diligentemente), por não terem votado (por esquecimento ou por não estarem para isso) mas estarem sempre aí desse lado. Como sabem este blogue começou há quase 10 anos, quando os blogues não serviam para mais nada do que para serem uma espécie de diários públicos, não havia ninguém em Portugal a viver de blogues, eu nem sequer sonhava que isso viesse a ser possível. Comecei-o porque sempre gostei de escrever, porque me apetecia partilhar as aventuras familiares, porque me apetecia escrever num registo diferente daquele em que escrevia como jornalista. Mal sabia eu que havia de fazer disto a minha profissão. Com a profissionalização dos blogues, dedico a minha vida a isto. E isso implica parcerias, implica que haja conteúdos comerciais mas que eu tento sempre que façam sentido, que sejam também informativos e que nunca sejam coisas com as quais não me identifico. E também tento não entupir o blogue só disso, recusando algumas coisas, adiando outras para que o blogue respire, para que haja um equilíbrio entre a parte editorial e a comercial, não transformando o blogue num catálogo - o que não seria bom para mim nem para quem o lê. Foi assim que criei várias rubricas: "Casas onde a Cocó não se importava de morar", Papa-léguas", "Mudar de Vida", "Conta-me", "Mulheres do Caraças", e mais recentemente o "Consultório". Também criei o Clube de Leitura, que é assim a minha criação adorada, e o workshop de cozinha com a Mónica Alves Pereira (temporariamente suspenso mas à espera de voltar um dia destes).

Do meu lado podem contar sempre com novidades, porque esta cabeça está sempre a inventar (até enerva). Adoro estar atolada de trabalho, com mil projectos ao mesmo tempo, apesar de isso me sair do pelo e às vezes sentir que devia ser um bocadinho diferente para poder fruir das coisas de forma mais tranquila. Mas estou a trabalhar nisso! A ver se puxo um bocado as rédeas a este cavalo desenfreado.

Mais uma vez muito obrigada a todos! Leitores, seguidores, fãs. À Media Capital pela iniciativa. Aos membros do júri que escolheram o Cocó para ser um dos nomeados. E também às marcas parceiras, às agências de meios e de comunicação, onde já tenho verdadeiros amigos. 

E, claro, à minha família, minha inspiração.

(fiquei também muito feliz com a vitória d'A Pipoca mais Doce, do Wuant, herói de alguns dos miúdos lá de casa, e - claro - da incrível Bumba na Fofinha)

IMG_7142.JPG

IMG_7148.JPG 

IMG_7168.JPG

IMG_7137.JPG

IMG_7181.JPG

 A seguir fomos jantar ali mesmo ao lado, ao Sud (a cerimónia decorreu no Museu da Electricidade)

 

 

 

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2