Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

É Natal, é Natal, lai-lai-lai-lai-lai.... #1

Não há dia em que não receba, na minha exausta caixa de email, cartas com pedidos de divulgação disto e daquilo. Geralmente privilegio tudo o que é solidariedade mas depois há projectos que acho interessantes mas que, por não querer transformar este blogue num catálogo, vão ficando para lá mais ou menos esquecidos.
Ora... é Natal, não é verdade? E que melhor altura que esta para dar vazão a estes pedidos que, na maioria dos casos até são projectos bem giros e que mais gente devia conhecer?
Sendo assim, cá vai a primeira (de muitas) levas.

Para o papá
Acessórios para smartphones e tablets da marca Kouros. Diz que são em pele italiana e Alcântara. E lá que são bonitos são e que parecem mesmo bons parecem.




Para a mamã
Que tal oferecer-lhe um livro ou uma exposição ou um caderno de receitas à sua medida, ou uma coreografia? A Life Stories, criada pela Rita, pela Maria e pela Isabel, cria isso mesmo: produtos à medida de cada um, histórias de vida. Podem ver mais AQUI.
Elas estão sediadas na Pensão Amor (quarto 309), onde fazem, em pro bono, o resgate das histórias de gente comum que reside/trabalha/circula naquela zona (Cais do Sodré). O resultado disso está na página de facebook: www.facebook.com/Bairrodoamor

Para a prima que acabou de ter um bebé
Opá, que fofo. São ramos de «flores», bouquets ou «vasos de plantas» que, na verdade, são roupinhas de bebé em forma de flor. Não é fofo? Eu gostei... E gostava de receber, se estivesse lá deitadinha na maternidade, com o meu bebé ao lado. A marca chama-se Pikinitus.





Para a amiga
Um colar fica sempre bem. E se for feito por uma talentosa designer ainda melhor. Os colares Beija Flor são em borracha de silicone, um material super leve e resistente, anti-alérgico e lavável. Pode ser usado pelas mães ou pelas filhas. Vejam lá se não são giros.





Facebook: AQUI
Para o bebé
Cueirinhos lindos, camisas com bordados, lençóis, botinhas ternurentas, babetes, bonecos de pano.
A Camila Camomila é toda muito fofinha.




?
Facebook: AQUI.
Para o namorado
Uns ténis Puma bem giros são quase de certeza garantia de sucesso.

Para a namorada
Na impossibilidade de lhe oferecer uma viagem a Nova Iorque... pode sempre oferecer um roteiro personalizado à Big Apple. A Catarina Perestrelo viveu vários anos em NY, conhece a cidade como a palma das mãos e é perita em aconselhar um roteiro conforme os gostos da pessoa.
Se puder oferecer a viagem E o roteiro... vai ser só ganhar pontos!
Facebook: AQUI.
?
?

5 comentários

Comentar post