Hoje não há cá dietas...ai comidinha da boa, da mãe, "quem tem mãe tem tudo" :D
#hoje compro a revista activa iludida pela referência na capa de situações virais, mas fiquei decepcionada qd li, nada de opiniões das protagonistas referidas na capa, e já a outra opinião não vai de encontro com a minha :(
Saudades dos meus tempos iniciais qd há 7 anos escrevia-se com o coração sem olhar ao intelecto.