E hoje...
… consegui entrar numas calças pré-grávida. Quer dizer, eu comprei-as quando já estava grávida mas ainda não sabia… E também é verdade que não estava propriamente subnutrida quando as comprei, não sejamos sonsos. Mas ainda assim é uma alegria. Acho que das outras vezes demorou bem mais do que 17 dias (o facto de o Mateus mamar de 2 em 2 horas não há-de ser despiciendo, digo eu).
Há ainda um loooooongo caminho a percorrer, mas procurarei poupar-vos a detalhes, que isto de falar das minhas dietas já é um enjoo e um bocejo. Se efectivamente conseguir ficar jeitosona logo vos dou conta - ah, sim, disso não se livram.
Há ainda um loooooongo caminho a percorrer, mas procurarei poupar-vos a detalhes, que isto de falar das minhas dietas já é um enjoo e um bocejo. Se efectivamente conseguir ficar jeitosona logo vos dou conta - ah, sim, disso não se livram.

