Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

E eu?

Perguntou a Madalena, quando viu os irmãos equipados e prontos para entrarem em campo.
Pois é: e tu?
Pequena Mada já tinha sido inscrita no ballet mas não achou graça àquilo - talvez o facto de ter 3 anos não ajudasse (mas levei-a a duas aulas experimentais e garantiu a pés juntos que sim, sim, sim, queria muuuuitoooo). Bom… mas como águas passadas não movem moinhos perguntei:
- E tu? Queres fazer o quê?
Ela não tardou na resposta:
- Natação.
Confesso que fiquei contente. Se é para escolher um desporto, assim de pequenina, então melhor ainda se tiver a utilidade de lhe salvar a vidinha no caso de cair à água sem braçadeiras (e se não estiverem vagalhões de 6 metros - parecendo que não também ajuda). Ok, acho o ballet muito mais fofinho e feminino e cor-de-rosa, preferia tê-la de tutu a rodopiar sobre si própria sem ficar enjoada, mas deixemos isso para mais tarde (e para se ela vier a querer, claro está).
Fiz natação de competição, gostei muito (apesar de ter ficado com uns costados que parecem uma auto-estrada, mas enfim), e por todas as razões e mais algumas pus-me em campo para descobrir uma piscina onde pequena Mada pudesse, então, aprender a nadar.
Liguei para 3 piscinas aqui perto. Uma de um conhecido ginásio, outra que funciona dentro de uma escola (mas tem aulas para externos) e uma piscina camarária com uma pinta do caraças aqui perto de casa. E pronto, como é mais do que óbvio, ganhou a piscina camarária. Vou pagar 20 euros por 2 (DUAS!) vezes por semana, contra 40 e tal euros que custava 1 (UMA) aula por semana em qualquer um dos outros sítios. E com aulas nos mesmos dias que os irmãos, 15 minutos depois deles (que é para me dar tempo de deixar uns e partir para outra). Vão ser finais de dias animados. Mas enquanto tiver saudinha (e estupidez natural) está tudo bem.







12 comentários

Comentar post