Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Douradinhos e Pavilhão do Conhecimento: um dois-em-um que já ganhou*

Os Douradinhos estão para esta casa como os sapatos estão para (quase) todas as mulheres. Nem sempre tenho tempo para cozinhar coisas elaboradas (quase nunca, para ser mesmo verdadeira), nem sempre tenho paciência, e cá em casa tenho a enorme vantagem de todos gostarem mais de peixe do que de carne. Os douradinhos têm, além do mais, aquele plus apetitoso de serem crocantes, o que faz com que os miúdos os adorem. E os graúdos também, já agora. E como podem ser feitos no forno, em vez de fritos, são uma escolha que eles adoram. Sempre que digo que o jantar é douradinhos ouve-se sempre um "Yeaaaaaah" ao fundo. Não falha. Eu, por exemplo, gosto de jantar só uma sopa e de "roubar" um ou dois Douradinhos à travessa. Fico perfeitamente e aquela barrinha de peixe estaladiça é o complemento perfeito para o meu jantar, para não ser só sopa (porque às vezes basta mastigar para ficarmos mais saciados).

Ora bem, até ao final do ano, os Douradinhos da Iglo têm ainda mais um ponto a seu favor. Cada caixa oferece um bilhete para o Pavilhão do Conhecimento (ou outro dos 20 centros Ciência Viva), na compra de outro.

Como se não bastasse serem um dos pratos mais pedidos cá de casa, ainda nos vai levar a um dos nossos lugares preferidos. Parece-me lindamente. 

IMG_3312.jpg

*post escrito em parceria com a Iglo

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2