Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Dodot Activity = #DodotNãoDescai*

A Dodot convidou-me a experimentar a nova tecnologia das suas fraldas Dodot Activity. 

Confesso que comecei por achar que era mais do mesmo: as fraldas Dodot já são tão boas, que raio poderão ter inventado para as tornar melhores?

Pois bem, a verdade é que a tecnologia não para de avançar e estas fraldas têm mesmo uma diferença substancial em relação às anteriores: não descaem. Sabem quando os miúdos têm a fralda assim pingona no meio, cheia de xixi, como se fossem umas abelhinhas? Com estas fraldas isso não acontece.

Para o comprovar aceitei o desafio de fazer uma experiência.

 

1- Numa mesa, pus uma fralda antiga, uma fralda nova (ambas em forma de taça), dois recipientes com 150 ml de água com corante azul e uma tesoura.

_Dodot5635.jpg

 

2 - Depois, verti os dois recipientes com o líquido azul simultaneamente sobre as duas fraldas.

_Dodot5648.jpg

 

_Dodot5652.jpg

 

 3 - Esperei 3 minutos e toquei nas fraldas. O líquido tinha desaparecido de ambas, mas na fralda nova a superfície estava mais seca. Com uma tesoura, cortei as fraldas ao meio e pude comprovar: a nova tecnologia distribui a humidade uniformemente através dos tubos ultra-absorventes, proporcionando aos bebés o melhor ajuste e secura (e evitando que a fralda descaia, tornando-se incómoda).

_Dodot5669.jpg

 

_Dodot5672.jpg

 

_Dodot5674.jpg

Fotografias: Raquel Brinca, HUG 

 

Também já pus o Mateus a usar e a diferença é realmente enorme. Nada de fraldas descaídas e de noite aguentam muito mais. A nova tecnologia funciona mesmo. Agora #DodotNãoDescai

 

*Post escrito em parceria com Dodot

 

4 comentários

Comentar post