Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cocó na fralda

Cocó na Fralda

Peripécias, pilhérias e parvoíces de meia dúzia de alminhas (e um cão).

Diz que anda para aí uma praga de piolhos

E só de escrever o título desta prosa já me estou a coçar toda, que se há coisinha que me mexe com os nervos é esta bicheza do demónio. Ora beeeeeeem. Uma amiga de uma amiga pediu-me que divulgase a sua clínica de combate à piolhagem. Já me pediu há uma eternidade e eu nada, que sou uma peste. Não foi por mal, agora a sério. Foi mesmo porque, vá, o tema não é propriamente sexy e vão aparencendo sempre outras histórias melhores (menos nojentas, pelo menos) para contar. Mas hoje, ao ver no facebook um desabafo desesperado de uma mãe com a repetição da praga nas cabeças dos filhos pensei: não é tarde nem é cedo, é já!

A clínica chama-se AMG Piolhos e fica em Oeiras (e acho que também já há no Restelo). Diz que exterminam os parasitas e de forma 100% natural, sem produtos tóxicos ou pesticidas, o que torna este método inofensivo para os seres humanos. O problema fica resolvido em apenas 90 minutos. As crianças não ficam traumatizadas (é bom referir isto porque os pais hoje têm um bocadinho a panca que tuuuuudo é susceptível de traumatizar as crianças) e os pais ficam com o alívio de terem terminado com uma chatice que parece não ter fim à vista. Aqui diz que tem. 

Eu ainda não experimentei, pelo que não posso comprovar, mas acredito que sim, até porque conheço quem já lá tenha ido e diga maravilhas. Pronto. Estão informados, não digam que não sou vossa amiga, e agora vou andando que este tema provoca-me urticária. 

piolhosss.jpg

 

 

6 comentários

Comentar post